sábado, 2 de março de 2013

Esmalte da semana e unhas ou o que sobraram delas

Pois é a mais ou menos 3 semanas postei uma foto das minhas unhas esta aqui o:
Na minha opinião estava perfeito, minhas unhas eram firmes estava lindo só que eu esquecia que elas precisavam respirar.
Graças a essa minha falta de cuidado nesta semana ela foi quebrando aos poucos no fim de semana já era 3 unhas quebradas.
 Olha só o que sobrou delas:
 Com o esmaltinho escolhido da semana o Duende da Colorama.
A e eu não me esqueci de cuidar delas não usei o Complexo 4 em 1 da Avon esse ai de baixo vamos ver se resolve e consigo ter minhas unhas fortes e bonitas, por que já viu né quem tem casa para cuidar roupa para lavar precisa de um cuidado mais que especial com as unhas.

Um comentário:

  1. Oi tayrine...que lida suas unhas...as minhas são muito fracas...nunca ficaram desse tamanho...adorei sua visitinha no meu blog...um bjo...

    ResponderExcluir